quinta-feira, 26 de maio de 2011

CAFE ADOBE - UM EXCELENTE JANTAR

O passeio terminou às 18h, fomos para o hotel e depois jantar no centrinho de San Pedro. Escolhemos o restaurante Café Adobe, já recomendando por outros sites, e por nós também, pois tínhamos almoçado lá no dia da chegada ao deserto. Vale registrar que ficamos impressionados com os bons restaurantes de San Pedro e a qualidade da comida, também descobrimos que o dono desses restaurantes é o mesmo, só muda o chef, às vezes, e as especialidades da casa.

Essa noite fomos num menu fechado. Entrada - salada com pêra e parma, com redução de balsâmico. Sem muita novidade, mas deliciosa.

O meu prato, como de costume, peixe, prometi que em toda a minha estada nesse país só comeria frutos do mar, vamos combinar que foi uma promessa fácil de ser cumprida...

Luiz, como sempre, seu paladar carnívoro também não o deixava variar muito...filé ao roquefort, todos os pratos deliciosos.

Vinho, sempre, e nacional, sempre também....


Ambiente mais que aconchegante, fogueira no meio do restaurante, grupo musical se apresentando e muitos turistas, pessoas com ar de relaxadas e felizes...

Gravuras com motivos tacamenhos, feitas de barro...digamos que é uma decoração típica.

Restaurante Café Adobe - Calle Caracoles, 211
San Pedro de Atacama

2 comentários:

  1. Ana Claudia!!! obrigada pelo "parabéns' amei a visita bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Cláudia,
    Que maravilha de restaurante, hem?
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir