quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SANTIAGO...BODEGA CASA SILVA

Na volta do Deserto de Atacama, alugamos um carro no aeroporto, basta ter a carteira de motorista do Brasil, e fomos para a Bodega Casa Silva, uma das centenas de vinicolas do Chile, essa fica no Valle de Colchagua, e a nossa programação era dormir lá, sim há 7 quartos numa espécie de pousada do roteiro do charme, jantar no excelente restaurante da Bodega e no dia seguinte fazer uma visita à vinícola, com uma degustação e voltar para a cidade de Santiago.
A dica de pernoitar na Bodega eu vi no blog da Priscila Inquietos , e depois de trocarmos algumas mensagens fizemos a reserva no site da própria Bodega - http://www.casasilva.cl/.

Chegando lá, já cansados, fomos descansar antes de nos prepararmos para o jantar....Ai, me apaixonei pelo quarto..vejam se eu não tenho razão, o único senão é que só conseguimos quarto duplo, não havia mais de casal disponível, mas por uma noite, topamos...valeu a pena!

Lustre do quarto...


Adoro detalhes, e para mim eles realmente fazem a diferença...na mesinha do quarto estava essa linda caixinha personalizada como um pequeno regalo (presente)...

Ao abrirmos...pequenos chocolates, também personalizados...um luxo! Ainda acompanhava uma carta dirigida a mim e ao Luiz, ou seja personalizada, com palavras de boas vindas e agradecimento por estar com eles...Não faz a diferença?

Entrar no banheiro...

Alguns detalhes do banheiro...cortina na estampa Toile de Jouy, adoro essa estampa...se pronuncia toá dú juí, um tecido popular que dá ao ambiente onde é usado um ar romântico e campestre. Ficou famoso devido ao uso pela Maria Antoinette e pela imperatriz Josefina, foi criado no século 18.
  Vejam o detalhe do piso do banheiro...lindo!

Essas garrafinhas de água com gás ficam no banheiro, nós adoramos água com gás, então eu fui bebê-las, e para ser sincera o que mais me motivava era a garrafa, não é linda? O Luiz alertou:  devem ser caríssimas, mas eu queria muito tomar, pois queria, claro, trazer a garrafa vazia na mala, então só tomei uma...Na hora de fechar a conta, disse que havia tomado essa água, pois não estava incluída na nota...a moça me falou: Essas são de cortesia....Quase matei o Luiz,  pois queria trazer a outra garrafa...Moral da história: Não vá pela cabeça do marido, nessas horas, a lógica deles são sempre contra o seu prazer de consumo...kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário