sábado, 12 de janeiro de 2013

POR ONDE VOCÊ ANDA? ALGUNS EVENTOS


Janeiro, fevereiro, mês de férias e vários eventos agitando o Brasil e o mundo, será que onde você está é palco de um deles?  Confira e programe-se ainda dá tempo!


16ª Mostra de Cinema de Tiradentes - De 18 a 26 de janeiro. O público terá acesso a  131 filmes – 34 longas e 97 curtas em 54 sessões de cinema. Nesta edição homenageia a atriz Simone Spoladore. O evento além das sessões apresentará debates com os diretores e o público e a Mostra Juvenil para o público jovem e a Mostrinha para a garotada. Um programa para toda a família.

Onde: Tiradentes/MG
Maiores informações: http://www.mostratiradentes.com.br/
 


Festival de Música Clássica de Santa Catarina - De 20 de janeiro a 2 de fevereiro. Está na sua 8ª edição e é o maior festival de música clássica da América Latina, contará com a participação de 500 músicos de cerca de 20 países e de 19 estados brasileiros. O espetáculo é gratuito.
Local: Centro Cultural da SCAR - Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul (Rua Jorge Czerniewicz, 160).
Informações: (47) 3275-2477



Festiaval de Verão de Salvador - De 16 a 19 de janeiro.



Fonte: G1



4ª Festa da Vindima - De 11 de janeiro a 17 de março - Vindima é o período que vai da colheira das uvas até a produção do vinho. A festa  tem uma programação vasta com cursos, palestras, jantares, degustação, vale a pena.
Onde: Bento Gonçalves/RS
Maiores informações: http://vindima.bentogoncalves.rs.gov.br/de-13-de-janeiro-a-11-de-marco/



Sundance Film Festival - De 17 a 27 de janeiro. O maior festival americano de cinema independente dirigido por Robert Redford.
Onde: Park City, Utah
Programação: acesse o site do festival - http://www.sundance.org/festival/





Nenhum comentário:

Postar um comentário