Seguimos novamente para o Chile, sim, porque o Chile é desses países que se vai e volta várias vezes…Vocês já viram a extensão do país? Mesmo sendo uma faixa estreita a sua extensão é praticamente a do Brasil, então como ano passado fomos ao norte (Deserto de Atacama) e Santiago (tem vários posts no blog), decidimos agora conhecer o Sul, precisamente a Região dos Lagos Andinos.
Pois bem, chegamos em Santiago às 2h do dia 21 e como a ideia era alugar um carro para irmos ao Sul, resolvemos dormir no hotel Hollyday Inn que fica no próprio aeroporto. O hotel é mais caro, mas para quem chega tarde e pegará carro ou para quem vai voar cedo de volta é uma boa opção. O Hotel é excelente e mesmo mais caro vale toda a comodidade, pois ele é dentro do aeroporto, atravessamos uma rua e já estávamos lá, e esse esquema foi o melhor para nós que chegamos de madrugada, pois tudo que queríamos era dormir, acordar descansados, tomar um bom café da manhã, pegar o carro no aeroporto e partir.
O quarto do hotel é amplo, cabem até quatro pessoas, café da manhã muito farto, estilo americano, ovos, waffles, torradas, bacon, linguiça, bolos, frutas e muito mais, pago à parte, o que onera ainda mais, mas compensa, volto a dizer, dependendo da situação vale a comodidade em vez de pegar táxi, hospedar em outro hotel e voltar de novo para o aeroporto. Caso contrário, Santiago oferece uma ampla rede de hotéis para todos os gostos e bol$os.
Visão do quarto do hotel
Que delícia, Ana! Já anotei a dica do hotel, que me pareceu muito bom.
ResponderExcluirBj,
Lylia