sábado, 30 de abril de 2011

PORTILLO

Saímos da vinícola e fomos para Portillo, estação de esqui badalada, dizem que no inverno quem faz a alegria das estações de esqui, somos nós, brasileiros, pasmem! Acho que no verão também, pois lá só estávamos Luiz e eu, e na saída um casal de motociclistas de....Brasília, socorro!!!!
A estrada que leva a estação se chama Caracol, nome bem apropriado diria eu, só passa um carro de ida e outro de volta, quando começa a circundar a montanha, há de se ter muito cuidado, principalmente no inverno.

Alguns pedaços da estrada são pontuados com túneis para proteger dos deslizamentos de pedras, que ocorrem no inverno, ui!

E a estrada chamada de Caracol, vulgamente, faz jus ao seu nome....

Um verdadeiro autorama...

Chegamos...frio, muito frio, apesar de um sol radiante e um céu com poucas nuvens. Estávamos morrendo de fome e fomos direto para o restaurante do hotel, que já estava com a cozinha fechando.

Nos sentamos e fizemos o pedido. Quando olhei...a Lagoa Inca - Laguna del Inca, refletida através do vidro do restaurante. Uma grande surpresa...Nao resistimos e fomos até ela, apesar do vento açoitar a pele..

Momento de reverenciar a natureza...que nos mostra tranquila e poderosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário